Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

*Bloco Zero Hora confirma concentração no Centro de Cultura Amélio Amorim

23 abr 2025

| 10:49h | Notícias
*Bloco Zero Hora confirma concentração no Centro de Cultura Amélio Amorim



A contagem regressiva para a Micareta de Feira de Santana 2025 já começou, e o tradicional Bloco Zero Hora segue nos preparativos para abrir a festa com toda energia e irreverência que marcaram sua história. Este ano, em homenagem aos 40 anos do Axé, o desfile do Zero Hora promete celebrar a força da música baiana que conquistou o mundo.


A comissão organizadora confirmou que a concentração do bloco acontecerá no Centro de Cultura Amélio Amorim, localizado estrategicamente no início do circuito oficial da festa. A escolha valoriza a cultura local e reforça o vínculo do bloco com a arte e a tradição de Feira de Santana.


Mantendo a tradição de sair na quarta-feira, antes mesmo da abertura oficial da Micareta, o Zero Hora mais uma vez reunirá profissionais da imprensa e convidados, reforçando sua identidade como o bloco que celebra quem vive a comunicação e a cultura feirense.


O trajeto do desfile foi definido: o bloco seguirá pelo circuito Maneca Ferreira, com encerramento na agência dos Correios, no cruzamento das avenidas João Durval e Presidente Dutra.


A animação será garantida por uma banda de fanfarra, embalando os foliões com os grandes sucessos do Axé. Com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e do Governo do Estado, o desfile do Zero Hora promete reafirmar o papel da Micareta como uma das maiores festas populares do país.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

© 2009 - 2025. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.