Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

- Mercado de Arte Popular Recebe Tributo à Banda Midnite

09 mar 2024

| 21:08h | Notícias
- Mercado de Arte Popular Recebe Tributo à Banda Midnite


Na tarde deste sábado, 9/3, o Mercado de Arte Popular (MAP) se transformou no palco do emocionante "Tributo à Banda Midnite", um evento que reuniu artistas e fãs de reggae em Feira de Santana. Com as bandas Jahmes Harrison, Dj Bomani e Ge Gimenez, a homenagem à lendária banda originária da ilha de St. Croix, nas Ilhas Virgens Americanas, foi um momento único na Princesa do Sertão.
Midnite, conhecida por suas raízes no Reggae Roots da Jamaica dos anos 70, foi reverenciada por um público apaixonado que compareceu ao MAP para prestigiar o evento. No entanto, as críticas não passaram despercebidas: o local foi apontado como inadequado para eventos de grande porte, devido à falta de sistema de refrigeração, o que causou desconforto devido ao intenso calor. Além disso, problemas técnicos no sistema de som horas antes do início das apresentações e a ocupação do espaço por mesas e cadeiras dos bares e restaurantes também foram apontados como obstáculos para a experiência dos presentes.
Diante do fatos, organizadores, participantes e público presente apelam para uma possível reestruturação do MAP, a fim de garantir a adequação para futuros eventos de grande porte na cidade. Aguarda-se, então, que os responsáveis e administradores do local elaborem um projeto que contemple as necessidades dos frequentadores e promova uma experiência mais satisfatória para os amantes da música e da cultura reggae em Feira de Santana.
Por Portalcafecomnoticia
Fotos: Melck Moreno
.
.
.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.