Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Seis bairros recebem o carro fumacê nesta semana

06 fev 2024

| 21:25h | Notícias
Seis bairros recebem o carro fumacê nesta semana

O veículo percorrerá os locais no início da manhã e final da tarde

Os moradores dos bairros Calumbi, Alto do Cruzeiro, Jardim Cruzeiro, Papagaio, Tomba e Rua Nova devem manter as portas e as janelas abertas no momento que o carro fumacê passar. O veículo iniciou o roteiro percorrendo as ruas e avenidas dos seis bairros no final desta segunda-feira (5) e segue até o dia 17 de fevereiro.

A medida de combate ao mosquito Aedes Aegypti é intensificada para evitar o aumento de novos casos das arboviroses. O veículo percorrerá os locais no início da manhã e final da tarde. É válido destacar que mais bairros podem ser incluídos, caso ocorra um aumento de números de pessoas infectadas.

No mês de janeiro foram registrados 58 casos de dengue, sendo 10 com sinais de alarme. Nenhum caso grave foi identificado.

ORIENTAÇÃO

A recomendação é que as pessoas abram as portas e janelas de casa para permitir que a nuvem de inseticida chegue a todos os cômodos. Outra orientação é para que retirem os animais de estimação que possivelmente estejam na garagem ou jardins das casas no momento em que o carro estiver passando. Também é importante proteger alimentos para que não sejam atingidos por partículas do inseticida.




Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.